Projetos são oportunidades para que todos sejam aperfeiçoados e encorajados a edificar o Corpo de Cristo. 

"E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo;" Efésios 4:11-13

 

CASAS DE ORAÇÃO

Casas de oração são pontos de referência que possibilitam a oportunidade de orar pelas pessoas. Sem dúvida que podemos orar pelas pessoas em qualquer lugar, mas as vezes as pessoas sentem-se a vontade quando convidamos para participar de uma reunião de oração.

COLPORTAGEM

É uma forma de disponibilizar literatura cristã para alguém conhecido ou contatado no convívio social.
Colportagem refere-se ao trabalho de uma pessoa que vende ou distribui mercadorias de porta em porta, geralmente livros religiosos. Durante muitos séculos, os colportores iam de mercado em mercado ou de casa em casa oferecendo os produtos que carregavam (em francês: porter) ao redor do pescoço (em francês: col). A palavra colportagem vem da palavra colportor que deriva do francês e significa “levar no pescoço”. Esse nome originou-se do costume que tinham os colportores de levar a mercadoria debaixo da roupa, ou numa bolsa que pendia do pescoço. Embora inicialmente os colportores vendessem qualquer tipo de livros ou mercadorias, mais tarde, esse tipo de atividade passou a incluir a venda de apenas livros religiosos.


O colportor é comparado a um missionário, mas não é propriamente um pastor, já que usualmente é leigo. Também pode ser chamado de missionário de sustentação própria, pois trabalha por seu próprio sustento, obtido pela aquisição e revenda de literatura religiosa, em livros, revistas ou outros artigos que queira vender. Se por um lado dedicam-se a este ministério praticamente em tempo integral, por outro lado, nada impede que tenha outras atividades, inclusive um emprego fixo.

 

CURSO BÍBLICO

Curso bíblico visando o apascentamento de irmãos novos. Podendo abrir sua casa para curso bíblico ou a casa de alguém que deseja um curso.

CENTRO DE APERFEIÇOAMENTO PARA PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO

Seguindo o sentimento de Ef 4.12, onde Paulo mostra a necessidade do aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério, surge em 1998 mais esse importante instrumento para a obra de evangelização. Nesse lugar, qualquer irmão que tenha este coração de ser aperfeiçoado, pode ser recebido nas diversas unidades do Ceape espalhadas pela América do Sul, Europa, América do Norte e África.

O objetivo principal do Ceape é o de gerar Colportores. Os Colportores são como Apóstolos e Sumo Sacerdotes que levam Deus às pessoas e introduzem-nas na presença de Deus. O principal método usado para isso é o trabalho com a literatura, ou seja, livros saudáveis que ajudam as pessoas a entender a Bíblia. Em um ambiente saudável, seguindo um cronograma pré-estabelecido, os ceapistas são aperfeiçoados em seu caráter e são levados a crescer em vida para então saírem de cidade em cidade pregando o Evangelho do Reino e apressando a vinda do Senhor.

(Mt 24.14; 2 Pe 3.12).

GRUPO FAMILIAR DE CUIDADO E MULTIPLICAÇÃO

O GFCM possui o caráter do cuidado no apascentamento dos irmãos que se reunem em um mesmo bairro.

Entre em contato com os irmãos dos seguintes bairros:

Água Verde Cedineu (42) 9949-2969
Bairro Alto Marionaldo (41) 9945-2929
Boqueirão Gilberto (41) 9998-9548
Cabral Humberto Reis (41) 9938-6677
Campo Comprido Sidnei (41) 9630-0913
CIC Humberto Pereira (41) 9699-9902
Pinheirinho Santo (41) 9976-9114
Portão Carlos Rafael (41) 9155-5729
Uberaba Ademir (41) 8414-0059
Xaxim Edgardo (41) 9517-3333